quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Estou quase morrendo mas estou bem

Sempre acontece muita coisa e eu me esqueço de escrever.
Hoje apesar de quase estar morrendo estou feliz. Vomitei e chaguei ate o limite esta madrugada, parece que meu sistema disgesto-intestinal se inverteu, mijei pelo cú, chaguei pela boca, só falta comer pelo pau. Sinal claro e urgente para interromper a bebida e as outras coisas que me fazem mal, foi o que eu disse à médica Dr.ª Marly, já estava querendo entrar nesta dieta mesmo, comidas saudáveis, malhar... só falta ficar careca e me tatuar como o Mal'akh. Redenção, um novo Cabrito 2012. É hora de purificar-me, estou próximo as grau 33. Todos os meus pecados devem ser limpos, só assim entro no reino dos céus. O justo deve estar imaculado.
Estou feliz porque estou limpo e de folga (atestado na verdade) e tudo parece mais bonito, meu vizinho careca com cara de John Locke, a feira em frente na praia, o por do sol no mar, o calor, a bunda da gorda de fio dental parece ter menos celulite, ate as crianças parecem divertidas, tudo aquilo que me queixo quando estou trabalhando parece bom. Hoje posso aproveitar a beleza de Vitória, pensar numa vida melhor, foi por isto que vim para cá, mesmo debilitado, mesmo com o estômago em brasas tudo parece mais leve.
Ontem vi Sherlock Holmes 2 com a Nat. Dormi no cinema, inicio da crise estomacal, mas até onde vi gostei muito. Agora estou baixando (aproveitando que a SOPA não bloqueou o torrent) Conan, O Homem do Futuro e o Guarda. Li uma matéria sobre o guarda na veja de novembro de 2011 enquanto aguardava ser atendido e isto me instigou. Li também sobre a oxitocina, o hormônio que te deixa mais leve, sensual e confiante e sobre os estudos na USP sobre isto. Na mesma revista uma matéria sobre musicas, escuto agora o álbum da Feist - Metals e na sequencia Revelator - Todeschi Truck Band. Estou definhando mas estou feliz

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Projeto "Cabrito Saúde 2012" ativado?
    Tente não precisar estar à beira da morte para reconhecer a beleza da vida!
    Flores!
    =)

    ResponderExcluir